9.12.13

Alguns amores (profissão)

Bem gente, eu sonho em ter varias profissões e sempre tem uma que muda conforme eu vou crescendo, mas as que eu quero manter são muito especiais para mim.

-Advogada: eu sempre tive gosto pela profissão, sempre gostei de levar um caderninho escrito os direitos das crianças e dos adolescentes, e também em relação aos animas. Ainda bem que eu percebi que eu gosto disso apesar de saber que dá muito trabalho.

-Web designer: É uma profissão bem criativa e surpreendente, que sempre tem algo novo rolando por ai. Eu desde o inicio do blog eu já trabalhava com isso, mas só com amigas, sem cobrar nada, a eu agora não estou mas fazendo isso, eu estou dedicando todo o meu trabalho a esse blog que por sinal fui eu que fiz com todo o amor do mundo.

-Escritora:Ser escritora é escrever para você e ponto, ser escritora não é nada mais nada menos que a sua vida refletida num monte de letras que sem sentimento não fariam o minimo sentido. Escritora é tipo um mundo particular inventado por nos, sem ninguém interromper.

-Fotografa: Já pensou em fotografar todo momento bom que você passa, e as recordações que você tem em um álbum, e o cheirinho de foto revelada, eu sempre quis aprender a tirar foto mesmo não sabendo eu tento, e sei que provavelmente amanha sera melhor que hoje.

Bem gente, eu acho que é isso bjuuss Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário